19.8.05

 

Sony Walkman Bean - demorou pra Sony lançar um desses!


O Sony Walkman Bean é o mais novo MP3 player da Sony.
Minúsculo, memória de 512MB ou 1GB... Adivinha com quem ele vai concorrer?

Mesmo assim o Bean não deixa de ser interessante. Possui um design controverso (como diz o nome, parece um feijão), 50 horas de duração de bateria (que obviamente será menos, os fabricantes sempre anunciam mais), mas possui três características muito interessantes: conector USB embutido, um modo de carga rápida que você carrega a bateria dele por 3 minutos e ela dura 3 horas e um display OLED.

O problema será o preço, não que não valha a pena, mas vai ficar difícil concorrer com o iPod Shuffle porque a Sony anuncia preços de USD 130 e 180 para as versões de 512MB e 1GB, respectivamente. Se bem que para mim já valia a pena só pelo display, já que a falta dele, na minha opinião, torna o iPod Shuffle uma porcaria inútil meio deficiente. E eu gostei do design do Sony Feijão Walkman ;)

Fonte: Sony

Sony Bean 1
Sony Bean 2

Clique aqui para ver uma foto maior.


Comentários:
simplesmente medonho...

o interessante do iPod Shuffle é a espessura dele, vc pode usar no pescoço por de baixo da camisa que ninguém nota a existencia
 
horrivel esse lixo...
ngm consegue copiar a Apple... Se ]e p; sony lançar uma aberraçao era melhor nem mostrar esse caroço de feijao em publico.. q bosta


prefiro meu Shuffle 1GB
 
testando comments...
 
a Apple perde muito na compatibilidade *só srve para Mac, Windows XP ou 2000* nos recursos *não tem rádio nem gravador* e na assitência técnica *ter que pagar envio pro Estados Unidos é sacanagem* bem, eu pretendo comprar o rosinha assim que eu encontrar ^_~
 
Postar um comentário



<< Home