27.11.05

 

Motorola V3 RAZR - agora para meninos e meninas


Podem xingar a Motorola o quanto quiser (eu odiava os celulares dela), mas não tenho nenhuma queixa quanto a meu V3 RAZR e acho que não existe celular mais bonito. Acho que não teve ninguém que não ficou impressionado ao ver o meu ao vivo. E o Bluetooth dele é infalível, sincronizo os contatos no Mac, mando fotos, etc, sem problema algum.

Mas estou me desviando do assunto que quero falar - a Motorola anunciou há 9, 10 dias as versões Rosa e Azul do RAZR, a serem lançadas nos Estados Unidos, Europa, etc, qualquer dia desses.

Quem sabe chegue por aqui - se bem que eu gosto é do prateado, simplesmente por ele ser uniforme, não gostei nem do famoso preto - não achei que ficou muito bom deixar o teclado prateado nos modelos de outras cores.

New Motorola V3 RAZR models
New Motorola V3 RAZR models -2


Comentários: Postar um comentário



<< Home