11.3.06

 

Nintendo DS Lite - Video Review


Esses dois vídeos, muito interessantes, mostram as diferenças entre o Nintendo DS e o recém-lançado DS Lite. Como meu amigo de infância que mora em meu prédio tem um DS e um PSP (o que significa que, na regra básica entre melhores amigos, eu pego os portáteis quando eu quiser e quandp peguei, dei aquela 'embaçada' básica para devolver ;), eu já passei um bom tempo com os dois e prefiro o DS ao PSP (mesmo achando que o Playstation 2 ainda é o melhor videogame atual em variedade de jogos e etc). Também posso dizer que a tela do DS é ótima, mas que a do DS Lite, pelo vídeo, parece dar de dez nela, e que o tamanho do DS chega a incomodar, problema que parece resolvido no Lite - veja o segundo vídeo, há várias comparações.

Os vídeos estão com problemas para rodar diretamente do blog aqui no meu micro, então lá vão os links:

- Nintendo DS Lite Video Review - Parte 1

- Nintendo DS Lite Video Review - Parte 2



Comentários: Postar um comentário



<< Home